No dia 18 de Agosto estreia no Netflix o fenômeno de bilheteria "JOGOS VORAZES", adaptação do sucesso mundial da escritora Suzanne Collins. O filme se passa um futuro distante, depois da extinção da América do Norte, quando sua população é dividida em 12 distritos.

Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os "Tributos" devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece.


Cena do sucesso "Jogos Vorazes"
Divulgação/Paris Filmes

Como represália por um levante contra a capital, a cada ano os distritos são forçados a enviar um menino e uma menina entre 12 e 18 anos para participar dos Jogos Vorazes. As regras são simples: os 24 tributos, como são chamados os jovens, são levados a uma gigantesca arena e devem lutar entre si até só restar um sobrevivente. O vitorioso, além da glória, leva grandes vantagens para o seu distrito.

"JOGOS VORAZES"
estará disponível para assinantes do Netflix a partir de 18 de Agosto.