Em exibição no canal desde junho no Viva, a série "Nova York Contra o Crime" chega a sua terceira temporada. As novas investigações da 15ª Delegacia de Polícia de Nova York vão ao ar a partir do dia 14 de agosto, às 21h30, na faixa "Clássicos em Série".

Os episódios mostram uma fase melhor na vida do oficial Andy Sipowicz (Dennis Franz), que enfrenta a luta contra o alcoolismo e se prepara para ser pai de seu primeiro filho. A vida pessoal de Bobby Simone (Jimmy Smits), parceiro de Sipowicz, também está em um bom momento. Nesta temporada, ele engata um romance com a detetive Diane Russell, personagem da atriz Kim Delaney. Apesar das boas notícias, Sipowicz e Russell compartilham o mesmo drama: a morte trágica de um familiar.


Viva estreia terceira temporada de "Nova York Contra o Crime"
Divulgação/Viva

Nos EUA, "Nova York Contra o Crime" foi um sucesso e ficou 12 anos no ar. A produção, criada por Steven Bochco e David Milch, ganhou prêmios como o Emmy e o People’s Choice Awards, que elege as melhores produções da TV americana. A série é exibida pelo Viva, de segunda a sexta, às 21h30, com horário alternativo de segunda a sexta, às 11h.

Saiba mais:
Agosto: Viva reestreia "Engraçadinha"
Agosto: "Delegacia de Mulheres" estreia no Viva
Agosto: "Chico & Caetano" volta ao Viva
Canal VIVA estreia quarta temporada de Dallas em agosto