Se muitas vezes é difícil entender as pessoas com as quais convivemos, imagine tentar descobrir por qual motivo a relação com o seu gato não está sendo das mais harmônicas. De repente, o inofensivo animal de estimação passa a agir de modo agressivo e insubordinado e quem cuida do felino não sabe o que fazer. Para ajudar estas pessoas o Animal Planet estreia na sexta-feira, 20 de julho, às 20h, "Meu Gato Endiabrado". A série traz Jackson Galaxy, "o homem que fala a língua dos gatos" e tem a missão de socorrer o relacionamento entre os donos e seus gatos, munido de muita compreensão sobre esses animais.


"Meu Gato Endiabrado" é a nova série do Animal Planet
Divulgação/Animal Planet

Em cada episódio, Galaxy enfrentará os casos mais improváveis, que vão de gatos ciumentos que interrompem pedidos de casamento a felinos que ameaçam arruinar o estúdio onde os donos dão aulas de Pilates, chegando a casos violentos, em que o dono do animalzinho acabou indo parar no hospital. Ainda que à primeira vista Galaxy dê a impressão de ser rude, com seu cavanhaque e gatos tatuados por todo o corpo, as aparências enganam: seu lado mais doce logo aparece, quando ele consegue estabelecer uma conexão especial tanto com os gatos incompreendidos como com os casais em crise. Armado de sua característica caixa, cheia de brinquedos para gatos, Galaxy se dedica a investigar as razões que fazem com que os gatos passem de repente a causar tantas dores de cabeça aos donos.

Com base nos seus mais de 15 anos de experiência e em técnicas de treinamento aperfeiçoadas em refúgios para animais e várias consultas particulares, Galaxy consegue dar fim aos maus hábitos dos gatos – e de seus donos. A resposta, em cada caso, vai surpreender aos espectadores.

"Meu Gato Endiabrado" estreia na sexta-feira, dia 20 de julho, às 20h no Animal Planet .