Estreia nos cinemas de todo o brasil, "BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE" ("The Dark Knight Rises"), conclusão épica da trilogia de Batman do cineasta Christopher Nolan. O filme tem produção de Emma Thomas, Christopher Nolan e Charles Roven, que já trabalharam juntos em "Batman Begins" e no sucesso de bilheteria "Batman – O Cavaleiro das Trevas". O filme é baseado nos personagens que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Comics. Batman foi criado por Bob Kane.


Liderando o elenco internacional de estrelas está o vencedor do Oscar® Christian Bale ("O Lutador"), que novamente interpreta o papel duplo de Bruce Wayne/Batman. O filme também é estrelado por Anne Hathaway, como Selina Kyle; Tom Hardy, como Bane; a vencedora do Oscar® Marion Cotillard ("Piaf – Um Hino ao Amor"), como Miranda Tate; e Joseph Gordon-Levitt, como John Blake.

No filme "BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE", Christopher Nolan retorna para finalizar a trilogia épica teve início com "Batman Begins" e atingiu a marca de 1 bilhão de dólares com "Batman – O Cavaleiro das Trevas".


Divulgação/Warner Bros Pictures

Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anti-crime de Dent.

Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio autoimposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane.

"BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE" é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures, e estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 27 de Julho.