O Combate transmite neste sábado, com exclusividade, a partir das 17h45min, as emoções do UFC – Rua vs Vera. Na principal luta da noite, ex-campeão da organização, o brasileiro Maurício “Shogun” Rua encara o americano Brandon Vera. A transmissão será feita pelo narrador Rhoodes Lima, com comentários de Luciano Andrade.

O vencedor do desafio deverá ter a chance pelo cinturão de meio-pesados, hoje com o americano Jon Jones, segundo informou o presidente do UFC, Dana White. Jones defenderá seu título no dia 1º de setembro, contra Dan Henderson, luta que também vai ser transmitida pelo Combate. Quem for melhor no desafio principal deste sábado encara o vencedor do confronto entre Jones e Henderson pelo título.

No entanto, a torcida brasileira vai vibrar muito mais neste fim de semana. Além de Shogun, o ex-campeão Lyoto Machida vai ter o perigoso Ryan Bader, dos Estados Unidos, pela frente. Completando o time brazuca no card, o estreante em UFCs Wagner Caldeirão enfrenta o americano Phil Davis, enquanto Rani Yahya encara Josh Grispi.

Para aquecer a torcida antes da noite de ótimos desafios, o Combate exibe, nesta quarta-feira, uma seleção de lutas com algumas das feras em ação no Octógono em eventos nacionais. No programa “Combate Brasil”, a partir das 23h, Shogun, Lyoto e Rani tomam conta da programação.

O assinante vai poder conferir:

Maurício Shogun vs Rafael Capoeira
Maurício Shogun vs Angelo Tilapia
Maurício Shogun vs Evangelista Cyborg
Lyoto Machida vs Stephan Bonnar
Lyoto Machida vs Dimitri Wanderley
Rani Yahya vs Fredson Paixão

Confira o card do UFC – Rua vs Vera

Mauricio Shogun (brasileiro) vs Brandon Vera
Lyoto Machida (brasileiro) vs Ryan Bader
Joe Lauzon vs Jamie Varner
Mike Swick vs Damarques Johnson
Cole Miller vs Nam Phan
Wagner Caldeirão (brasileiro) vs Phil Davis
Rani Yahya(brasileiro) vs Josh Grispi
Phil de Fries vs Oli Thompson
Manny Gamburyan vs Michihiro Omigawa
Ulysses Gomez vs John Moraga