Nesta quinta, 12 de julho, a partir das 22h30, o MTV ao Vivo vai contrariar todos os boatos que correm anualmente sobre a saída de Marcelo Adnet da Music Television. O programa mostrará como o comediante estará daqui trinta anos e quais os tipo de programa ele apresentará. Além da previsão sobre o futuro do VJ, outro quadro que se destaca é o Conversa de Elevador, onde Dani Calabresa interpreta uma ascensorista que “puxa conversa” com todos que entram no elevador.

E, antes da partida do Furo MTV para Londres, Irene Scarlatine (Tatá Werneck) encerra sua cobertura esportiva com o último Plantão Olímpico do Comédia MTV. O programa também terá um gameshow, batizado como Então Você Acha Que É Gay?, onde os participantes vão descobrir se estão dentro ou fora do armário.

O programa é comandado por 5 dos melhores humoristas do país atualmente – Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Tatá Werneck e Paulinho Serra – e, além do elenco, o diferencial do programa é o fato dele ser feito ao vivo (sim, esquetes de humor ao vivo!) e com platéia.