No mundo da moda, os holofotes estão sempre voltados para as modelos e os estilistas, nomes de grandes grifes. Mas na nova série investigativa que o canal E! Entertainment Television estreia no dia 5 de julho, às 21h30, são os bastidores que ganham destaque. "Meu Agente" busca revelar o dia-a-dia das agências de modelos, traçando um panorama do trabalho dos profissionais que são diretamente responsáveis pela descoberta e pelo desenvolvimento das carreiras de algumas das modelos mais importantes do Brasil e do mundo.

De forma dinâmica, a série mostrará profissionais das principais agências de modelos de São Paulo, uma das grandes capitais de moda mundial. No decorrer de cinco episódios, o foco estará na trajetória de cinco profissionais que exercem cargos estratégicos dentro das agências.


Série também irá mostrar bastidores das passarelas
Divulgação/E!

Além da vida profissional, "Meu Agente" abordará as relações pessoais desses nomes com outros profissionais do mercado, como fotógrafos, modelos, editores de moda, stylists, produtores, maquiadores, cabeleireiros etc, traçando um interessante painel dessas novas profissões que estruturam um dos mais cobiçados e concorridos negócios das últimas décadas: o universo da moda.

O canal E! entertainment Television exibe a estreia de "Meu Agente" na quinta-feira, dia 5 de julho, às 21h30.