Chega ao final no Sony Entertainment Television, na terça-feira, dia 17 de julho, a primeira temporada de uma das melhores séries do ano: "Revenge".

Com um envolvente e bem desenhando enredo sobre uma história de vingança e elenco formado por nomes como Madeleine Stowe e Emily VanCamp, "Revenge" arrebatou o público e crítica brasileira. A trama, repleta de surpresas e reviravoltas, deverá surpreender os fãs da série neste episódio final da temporada.

Em "Reckoning", Emily destemida segue com seu plano de vingança chegando perto de atingir seu objetivo enquanto os Graysons continuam a despencar no poço da autodestruição. Mas um evento impressionante e impactante deixará coisas no ar, alterando trajetórias e deixando ainda mais coisas em aberto.

Quem olha Emily Thorne de fora imagina que ela é uma garota simpática e sofisticada, cujo charme e generosidade sinceros lhe dão acesso aos ambientes mais exclusivos da alta sociedade dos Hamptons. Mas este mundo rico e exclusivo do qual ela faz parte está ligado a uma história familiar complexa, e Emily Thorne não é nada do que aparenta ser. Quando Emily tinha nove anos, alguns vizinhos de confiança de seu pai armaram para que ele fosse acusado de um crime horrendo, e ele acabou condenado à prisão perpétua. Emily nunca mais viu seu pai e passou a infância remoendo seus sentimentos de ódio, perda e traição. Dezessete anos depois, ela volta com uma identidade falsa e um único objetivo: vingança. Cada interação social é um ataque cuidadosamente planejando contra os alicerces de seus inimigos, até que suas vidas cheguem à ruína. Emily não vai desistir do seu objetivo, e sua mente aguçada está sempre cinco passos à frente de todos. Porém, quando o passado começa a chegar ao seu encalço, seu coração pode ficar refém do fogo cruzado.


Cena do final de temporada de "Revenge"
Divulgação/Sony

Victoria Grayson (Madeleine Stowe) é a matriarca poderosa da família Grayson, e Rainha que comanda a vida social dos Hamptons. Ela esconde um segredo ainda mais terrível – sua culpa nos eventos que destruíram a vida de Emily. Conrad Grayson (Henry Czerny) é o chefe da família Grayson, um milionário astuto e de sucesso que tem uma integridade moral bem flexível e está disposto a fazer de tudo para escapar de situações que possam lhe trazer problemas. Daniel Grayson (Josh Bowman) é o filho de Victoria e Conrad, que sucumbe ao charme de Emily sem saber que ele é a porta de entrada para a família que ela pretende destruir e que investiu tanto nele. Charlotte Grayson (Christa B. Allen), filha dos Grayson, se encaixa na descrição das "garotas malvadas" dos Hamptons, mas tem uma curiosidade que a conduz até rapazes que vivem "no lado pobre da vida." Em público, Nolan Ross (Gabriel Mann) pode dar a entender que não conhece Emily, mas na verdade ele faz parte de seu passado e presente, e conhece seu segredo. Jack Porter (Nick Wechsler) é filho de um trabalhador das docas que passou a vida ajudando o pai a gerenciar a taverna Stowaway. Ele sempre quis sair desta vida, mas sua dedicação à família batalhadora contribuiu para mantê-lo em casa. Quando o destino traz Emily à sua vida, Jack sente uma conexão déjà vu com ela. Declan Porter (Connor Paolo) é o irmão bem intencionado de Jack que tem curiosidade sobre o mundo de luxo destes veranistas de elite e encontra seu alvo em Charlotte Grayson. A melhor amiga de Emily, Ashley Davenport (Ashley Madekwe), é uma planejadora de eventos requisitada que almeja cair nas graças de Victoria e fortalecer seu status entre os moradores dos Hamptons.

O Sony Entertainment Television exibe o final da primeira temporada de "Revenge" na terça-feira, dia 17 de julho, às 21h. Replay na mesma noite às 23h e quarta, às 14h.