Mais um reality chega às telas do Fox Life. Nesta quinta-feira, 12 de julho, às 22h estreia "Million Dollar Decorators – Queridinhos do Design", programa que mostra os mais exclusivos e procurados designers de interiores de Los Angeles: Martyn Lawrence-Bullard, Kathryn Ireland, Jeffrey Alan Marks, Mary McDonald e Nathan Turner.

Grandes quantias de dinheiro e egos ainda maiores estão em jogo nesta série com que mostra um panorama sem precedentes do exclusivo e opulento mundo dos designers de interiores de alto padrão. O programa gira em torno de cinco dos mais famosos decoradores, enquanto eles se movimentam neste setor competitivo, para satisfazer os desejos dos seus clientes ricos, famosos e extremamente exigentes. Estes criadores de tendências trocam conselhos e histórias de horror, mas, também, se veem obrigados a competir entre si por um mesmo cliente com orçamentos tão inesgotáveis quanto a sua capacidade de serem complicados.


Nathan Turner é um dos participantes de "Million Dollar Decorators"
Divulgação/Bravo

No primeiro episódio, os planos de Mary para uma pousada em Beverly Hills vão para o limbo quando ela descobre que seu cliente está se divorciando e vendendo a casa. Em Hollywood, Martyn entra em pânico quando descobre um possível problema no apartamento novo de Sharon e Ozzy Osbourne. Enquanto isso, Jeffrey está trabalhando em um novo restaurante em Malibu com seu namorado/sócio, Ross; e Kathryn convida todos os designers para sua festa de aniversário, e, como de costume, chega atrasada.

"Million Dollar Decorators – Queridinhos do Design" estreia 12 de julho, às 22h no Fox Life.