Um gay seguro de si, um heterossexual moderno e uma mulher descolada formam o trio do novo programa do Glitz*, SEXO NO SOFÁ. Com um tom descontraído, Rica Benozzati, Arthur Veríssimo e Juliana Araripe vão discutir sem nenhuma vergonha temas relacionados a sexo. Com estreia marcada para o dia 6 de agosto, às 23h30, o programa traz um formato diferente para abordar um assunto universal, e prova que é possível discutí-lo sem tabus no meio da rua, à luz do dia, em espaço público, e em um sofá.

Em parceria com o Canal Futura, SEXO NO SOFÁ vai desvendar que sexo não precisa ser um bicho de sete cabeças. Temas como fidelidade versus lealdade, libido, namoro na web, banalização do sexo e amizade colorida serão colocados em pauta, mostrando que, quando o assunto é sexo, não existe uma verdade, mas várias.


Foto: Divulgação/Canal Glitz*

SEXO NO SOFÁ: TEMPORADA 1- EPISÓDIO 1: Estreia segunda-feira, dia 6 de agosto, às 23h30. Com reapresentações na terça-feira, dia 7 de agosto, às 11h30; quarta-feira, dia 8 de agosto às 7h; quinta-feira, dia 9 de agosto, às 19h30; sexta-feira, dia 11 de agosto às 11h e às 21h