A atriz Maria Fernanda Cândido é a nova integrante do programa Saia Justa, do GNT. Ela será apresentada no dia 25 deste mês, mas participa pra valer a partir do dia 1º de agosto. Hoje, o time de apresentadores é formado por Mônica Waldvogel, Teté Ribeiro, Leo Jaime, Xico Sá, Eduardo Moscovis e Dan Stulbach – que se revezam entre os episódios.

Muito bom entrar para o time do Saia Justa. Fui recebida com alegria e carinho por todos. Aceitei por puro prazer. Espero me divertir e contribuir”, diz Maria Fernanda, que comenta também sobre sua chegada ao GNT: “Uma delícia me aproximar de um canal inteligente, moderno e cheio de conteúdo”.

No episódio de apresentação, Maria Fernanda entra no último bloco para um bate papo com Mônica, Teté, Xico e Du sobre quais seriam as respostas para as perguntas de 20 anos atrás sobre ela mesma. E então, a nova integrante do grupo conta o que ela diria para a Maria Fernanda de 20 anos atrás e vice-versa. Ela também recebe as boas vindas do elenco e, ainda, dicas dos veteranos sobre o programa.

O Saia Justa é exibido toda quarta-feira, às 22h, no GNT, e conta ainda com a participação da jornalista Lúcia Guimarães – correspondente em Nova York. No estúdio do programa, em São Paulo, eles debatem sobre variados temas da atualidade relacionados a comportamento, política e cultura.

A partir de outubro, Maria Fernanda estará em dose dupla no GNT: ela interpretará Julia, paciente da série inédita “Sessão de Terapia”, que será exibida de segunda a sexta-feira, às 22h30.