Com 36 produções na carreira, entre séries e filmes, Katherine Heigl entrou para a lista das atrizes mais bem-sucedidas e bem pagas de Hollywood. Estrela em ascensão nas comédias românticas, a americana de 33 anos ganhou um especial no canal Megapix, dia 31 de julho, com três de seus sucessos.


Foto: Divulgação

A comédia romântica Vestida Para Casar, de Anne Fletcher, abre a programação especial, às 20h. Jane Nichols (Katherine Heigl) é fascinada pelo universo de casamentos e sonha com o dia do seu. Enquanto isso não acontece, ela já somou 27 eventos em que foi dama de honra. Seu chefe, por quem é apaixonada há anos, conhece sua irmã e em pouco tempo resolve se casar com ela. Arrasada, Jane começa a se interessar por Kevin Doyle (James Marsden), um famoso jornalista que escreve sobre casamentos. O que ela não sabe é que, apesar de seus textos serem inspiradores, ele não está nem aí para o matrimônio.


Foto: Divulgação

Do mesmo diretor de A Verdade Nua e Crua, a comédia de ação Par Perfeito vai ao ar em seguida, às 22h. Katherine Heigl divide a cena com Ashton Kutcher. Numa viagem de férias com os pais para se recuperar de uma decepção amorosa, Jen (Katherine Heigl), conhece Spencer (Ashton Kutcher), que parece ser perfeito. Eles se apaixonam e rapidamente resolvem se casar, quando ela descobre que seu futuro marido é um assassino profissional. Muitas situações perigosas acontecem e fazem com que ela acabe se tornando a dupla perfeita para o rapaz.


Foto: Divulgação

A comédia Ligeiramente Grávidos encerra o especial, às 23h55. Com roteiro e direção de Judd Apatow, o filme foi inicialmente desenvolvido para ser uma sequência de O Virgem de 40 Anos, mas acabou ganhando uma trama própria. Alison (Katherine Heigl) é uma jornalista que se envolve com o irresponsável Ben (Seth Rogen). Três meses depois, ela descobre que está grávida e o procura novamente, dando início a uma divertida e engraçada vida a três.