Esta marcado para segunda-feira, dia 16 de julho, a grande final do "Estúdio Acesso", novo quadro do "Acesso MTV" que vai revelar um novo cantor ou cantora. Diariamente, Marimoon e Titi mostram as maiores novidades do mundo pop, mas durante o último mês, a audiência ganhou um novo espaço no programa com o Estúdio Acesso, e o vencedor vai ganhar um webclipe totalmente produzido pela MTV Brasil.

Desde o dia 18 de junho, 20 participantes selecionados, todos cantores amadores da audiência inscritos no site da MTV, se enfrentaram e no final de cada programa um deles foi escolhido pela audiência através do twitter. Os 10 semi-finalistas se enfrentaram da mesma forma na segunda fase (1 semana) resultando em 5 finalistas.

Na quarta e última semana do Estúdio Acesso, os 5 finalistas participaram de matérias para o programa e agora chegou o momento da revelação, a grande final do Estúdio Acesso será no 16 de jullho e Fernanda, Marcela, Lucas, Kekah e Camila vão cantar para uma platéia e um jurí. O vencedor será eleito através da escolha do juri e fatura um webclipe totalmente produzido pela MTV.

O "Estúdio Acesso" vai ganhar uma segunda temporada que já tem estreia marcada para o dia 30 de julho.

A final do "Estúdio Acesso" será exibida dentro do "Acesso MTV", que vai ao ar de segunda a sexta, às 13h, ao vivo, na MTV Brasil.