Na próxima segunda-feira, dia 16 de julho, o "Trolalá", comemora seu 50º episódio e para comemorar as bodas o programa recebe a visita de Rafinha Bastos passando trotes junto com a Tata e o Paulinho, além da participação de um músico secreto que acompanha os VJs nos momentos de improviso musical do dia. No inicio do programa Rafinha já alertou…"cuidado com o que vocês vão fazer hoje porque o processo vai acabar sendo contra mim".


Rafinha Bastos participa do "Trolalá" na MTV Brasil
Ordilei Oliveira/MTV

O programa de 15 minutos apresentado por Tatá Werneck e Paulinho Serra, é realizado apenas com um fundo de chroma e um telefone à mão. A dupla conversa com a audiência, improvisa e vira tudo de ponta cabeça. O telefonema pode ser um trote, um jogo de improviso ou uma brincadeira da própria audiência, afinal no Trolalá todo mundo pode trollar. E para quem quiser participar de brincadeiras malucas no estúdio, um show de calouros, um corte de cabelo anti-profissional, ou qualquer outra coisa, pode se inscrever através do site mtv.com.br/trolala.

"Trolalá" é exibido de segunda à quinta, às 19h e às sextas-feiras um programa especial com os melhores momentos da semana na MTV Brasil.