Hoje, dia 25 de julho, às 22h30, o canal OFF estreia a nova temporada de "Snowcamp". No programa, Raquel Iendrick leva o espectador às mais famosas estações de inverno do mundo. A segunda temporada se passa no Colorado, Estados Unidos, e no na Argentina, em Ushuaia, onde Raquel fez contato com atletas das mais variadas nacionalidades para um programa intensivo de snowboard.


Equipe de "Snowcamp" que estreia segunda temporada no OFF
Divulgação/OFF

A carioca que teve seu primeiro contato com a neve aos 20 anos de idade, hoje, recupera o tempo perdido percorrendo o mundo atrás de montanhas geladas para evoluir no snowboard e participar de campeonatos. No primeiro episódio, sendo sua primeira visita ao Colorado, a carioca conhece o seu futuro treinador Thomas Anderson e revê os amigos da equipe brasileira que estão treinando no local. Em seguida, Raquel visita o Woodward, um dos maiores e mais completos centros de treinamento indoor da modalidade, equipado com camas elásticas e uma enorme rampa para aprimorar manobras e saltos. No local, Raquel tem um encontro com a atleta olímpica Isabel Clark que fala sobre a experiência de poder treinar snowboard em um local totalmente focado em manobras e rotações de saltos, o que permite aos atletas progredirem de forma mais rápida e segura.

Nos episódios seguintes, Raquel Iendrick conhece as famosas montanhas de Aspen e encontra com alguns brasileiros praticando snowboard no local, entre eles, o médico e estilista Oskar Metsavaht que está de férias com a família. Depois Raquel embarca para a Patagônia Argentina para desbravar as montanhas geladas de Ushuaia, mais conhecida como “Fim do Mundo”. Raquel ainda vai mostrar um pouco da cultura e das curiosidades de cada local visitado, dando dicas de passeios, hospedagem e alimentação.

Segunda temporada de "Snowcamp" estreia hoje, 25 de julho, às 22h30, no canal OFF.