O dia 23 de julho deste ano marca um ano do falecimento da cantora e compositora britânica Amy Winehouse. Para não deixar a data passar em branco, a PlayTV inclui na sua programação uma série de homenagens à artista.

O PlayTV News deste sábado, dia 21, às 18h30, apresenta duas matérias especiais da repórter Rafaela Tomasi com Miranda Kassin, que faz o show-tributo “I Love Amy” há quatro ano. Em uma delas a conversa é sobre o legado de Amy, de como ela conseguiu unir o soul com uma coisa mais palpável para a grande massa. Já na segunda, elas falam de moda e maquiagem, fatores sempre presentes na performance de Amy, com direito a roupas de brechó, peruca na cabeça e maquiagem bem marcada.

O Vitamina, na segunda-feira, dia 23, às 22h30, faz um especial para prestar sua homenagem. Com o programa todo voltado à Amy, a apresentadora Rafaela Tomasi aproveita para se vestir como a cantora, com direito a roupas e maquiagens que lembram àquelas usadas pela artista.

Neste dia a programação ainda inclui um PlayHit, às 19 horas, todo de clipes da Amy, o Faixa Especial, às 14h30 e o Playlist, às 21horas, que conta com cincos faixas da cantora selecionada por artistas de estilos totalmente diferentes que já passaram pelo programa.