A partir deste domingo, dia 15 de julho, às 19h30, a RedeTV! passa a exibir o Super Bull Brasil, programa sobre o universo country, patrocinado pela Brahma. Com apresentação de Mario Frias, com uma hora de duração e exibição semanal, o lançamento trará novidades do setor, com a presença de celebridades envolvidas com o mundo sertanejo, além de etapas e detalhes do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros.

Três quadros diferenciados farão parte da estrutura editorial, envolvendo o telespectador com situações inusitadas. O primeiro, nomeado “Desafio 8 Segundos”, vai colocar um cowboy em situações que não são comuns no dia a dia. Música é outro pilar que não poderia ficar de fora. Duplas sertanejas irão subir ao palco apresentando sucessos e novidades. Por fim, o programa irá mostrar os bastidores e os pontos altos dos camarotes dos rodeios que contam com etapas do Brahma Super Bull PBR.

Na estréia deste domingo o cantor Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, apresenta música inédita, de própria autoria e que será gravada por Chitãozinho & Xororó. O cantor aparecerá também, ao lado de Fernando, em entrevista a caminho de um grande show realizado por eles. Além disso, o atual campeão brasileiro de montaria Edevaldo Ferreira irá se aventurar de asa delta, mostrando que a coragem vai além do domínio do touro.

Para Natalia Jose, gerente de marketing da Brahma, o patrocínio ao programa tem total relação com os valores da marca. “O segmento country vem ganhando força no país e se consolidando como cultura popular. Sempre apoiamos o segmento, já que reforça importantes valores para a nossa marca, como desafio, determinação, garra e celebração”, finaliza.