O SBT chega com grandes novidades para seus telespectadores no segundo semestre de 2012. O canal adquiriu recentemente um pacote de novas séries e episódios inéditos, além de sucessos de bilheteria inéditos que serão exibidos com exclusividade pelo SBT para seu público.


"Nikita" estreia no SBT
Divulgação/Warner Bros

Dentre as séries, estreiam, a comédia familiar "THE MIDDLE"; "NIKITA", série de ação protagonizada pela estrela internacional Maggie Q ("Padre", "Duro de Matar 4.0") e uma das maiores audiências nos Estados Unidos; "CHASE", que gira em torno de uma equipe policial especializada na caça de fugitivos perigosos; a comédia "MIKE E MOLLY" que promete ser uma típica história romântica de um casal que se conhece nas reuniões de "Comedores Compulsivos" e "PRETTY LITTLE LIARS", baseada em uma série de livros de sucesso, que é descrita como a versão para jovens de "Desperate Housewives". Já "SMALLVILLE", "THE VAMPIRE DIARIES", "THE BIG BANG THEORY" e "HUMAN TARGET" chegam com temporadas inéditas.


Superprodução "A Origem" é um dos grandes destaques
Divulgação/Warner Bros

Para as sessões de cinema, o SBT reservou campeões de bilheteria, aclamados pelo público e crítica, além de ganhadores do Oscar®. Se destacam os inéditos "SEX AND THE CITY 2", sequencia do sucesso de 2008; a comédia policial "TIRAS EM APUROS", estrelada por Bruce Willis; "UM SONHO POSSÍVEL", ganhador do Oscar® de Melhor Atriz; "A ÓRFÃ", filme de terror do diretor Jaume Collet-Serra ("Casa de Cera"); "A HORA DO PESADELO", uma reedição contemporânea do clássico do terror; o longa de ação vencedor de 4 Oscars® "A ORIGEM", um dos grandes destaques de 2011, dirigido pelo aclamado cineasta Christopher Nolan; e o blockbuster épico "FÚRIA DE TITÃS".