O SBT estreia na madrugada de domingo para segunda-feira, 29 de julho, às 3h, a série inédita "CHASE". Estão no elenco: Kelli Giddish, Cole Hauser, Jesse Metcalfe, Amaury Nolasco e Rose Rollins. No ano passado, agentes federais prenderam cerca de 90.000 dos fugitivos mais violentos da América. No Texas existe uma força-tarefa liderada pela agente Annie Frost, composta pelos agentes Jimmy Godfrey, o especialista tático Marco Martinez, a especialista em bombas Daisy Ogbaa e o novato Luke Watson que, com raciocínio rápido e habilidades em capturar prisioneiros violentos, fecharão o cerco para todos os fugitivos que acham que o Texas é o melhor lugar para se esconder. A perseguição vai começar.


No primeiro episódio, após prenderem um traficante que estavam perseguindo há 3 anos, a Força-Tarefa recebe da homicídios de Boston a informação de que Mason Boyle, um dos fugitivos mais procurados do país, estaria em Houston. Boyle é procurado desde que fugiu da prisão em 2005, e até agora não tinha dado sinais de vida. Três noites atrás, ele teria invadido uma casa, roubado dinheiro, joias e atirado em uma família. Ao que tudo indica, esse seria só o começo. Boyle teve um passado problemático, desde que foi preso pela primeira vez, aos 18 anos, por ter cortado o dedo de uma mulher para roubar um anel. Agora a equipe trabalha duro para prever seus movimentos antes que ele saia do país. Cada ação, cada passo errado de Boyle, pode favorecer sua captura.

PERSONAGENS
Annie Frost (Kelli Giddish)
Annie é a delegada responsável pela equipe de policiais que trabalham com ela. Filha de um criminoso foragido há anos pela polícia, que nunca encontrado.

Jimmy Godfrey (Cole Hauser)
Um verdadeiro texano, Jimmy é uma mistura estranha de bom policial e brincalhão da equipe.

Marco Martinez
(Amaury Nolasco)
Marco é o cérebro por trás da equipe de Annie e uma de suas principais características é nunca saber quando parar de falar.

"CHASE" estreia na madrugada do dia 29 de Julho, às 3h, no SBT.

Saiba Mais:
SBT anuncia novidades para o segundo semestre. Confira!