Nesta semana, os principais seriados transmitidos pela Rede Globo estão repletos de ação e emoção. Em "A Grande Família" o futuro da família é colocado em discussão, Já Glee mostra o episódio "Beijei uma garota". Confira outros destaques abaixo:

Entre tapas e beijos
Terça-feira

Os fantasmas do passado podem assombrar um casamento, mas os rastros dos relacionamentos anteriores de Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) ficam dentro do seu próprio teto. E eles prometem causar muita confusão no episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 24. Ao conviver com Jurandir (Érico Brás) e Bia (Malu Rodrigues), Sueli e Jorge (Fabio Assunção) têm que aturar os excessos do garçom, que acaba com a comida, usa as toalhas do sogro e não respeita os limites da boa convivência. Já Fátima descobre fotos de Clotilde em sua casa e não admite conviver com registros da “barata cascuda”.

Os problemas se misturam quando Armane (Vladimir Brichta) vê as imagens da ex-mulher destruídas e exige que Fátima faça o mesmo com as fotos de seus ex-namorados. Para não se desfazer das fotografias, ela leva a caixa de lembranças para a casa de Sueli, que se depara com um registro impróprio de Jurandir no meio dos pertences. Jorge acaba encontrando a foto. Sem saber o que dizer, a esposa garante que aquilo pertence a Bia. Irritado, o dono da La Conga faz o possível para se controlar, mas ameaça colocar o genro e a filha para fora de casa. Sueli, mesmo culpada, guarda o segredo com medo da reação do marido.

Para fragilizar ainda mais os casamentos da dupla de vendedoras, Ubirajara (Ravel Cabral) reaparece na loja para atender Djalma (Otávio Muller), que se machucou ao cair da cadeira. Ao ver Fátima, ele não resiste em se aproximar dela, com quem já teve um caso. Armane fica louco de ciúmes quando vê o ex-affair da esposa saindo do local e fará o possível para descobrir se o farmacêutico realmente quer reconquistar sua “Fafá”.

Hawaii Five-0
Terça-feira

No próximo episódio de Hawaii Five-0, “Ka Hakaka Maika’i” (que significa "a boa luta" na língua havaiana), que a Rede Globo exine nesta terça, dia 24, o time investiga o assassinato de um rico dono de restaurante e McGarrett acaba participando de luta beneficente de MMA. O antigo campeão das artes marciais mistas Chuck Liddell faz uma participação como ele mesmo.

A aparente invasão seguida de morte da casa de um chef famoso está conectada com uma série de outros arrombamentos cometidos por um grupo de manobristas de carro. Durante a investigação, eles percebem que a invasão era apenas um despiste para o assassinato.

Olhando de perto a vida do chef morto, eles descobrem que ele patrocinava um organização de caridade local que treinava jovens para se tornarem lutadores de MMA como uma maneira de mantê-los fora das ruas. Na procura por suspeitos entre o grupo, as coisas terminam como nenhum dos agentes poderia prever: McGarrett entra no ringue para lutar em uma competição de MMA para a caridade.

A Grande Família
Quinta-feira

No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido na próxima quinta-feira, dia 26, uma vizinha e antiga namorada de Tuco (Lúcio Mauro Filho) reaparece na vida dele de forma nada discreta. Anos após um relacionamento frustrado com o rapaz, Bia Macedão (Fernanda Souza) estrela um programa de humor nos moldes que o ex-namorado tem na televisão. Ofendido pelo visível abuso à propriedade intelectual, Tuco procura a moça para exigir seus direitos. Entre uma discussão e outra sobre plágio – ou homenagem ao projeto original –, os dois acabam relembrando os tempos de casal.

Quem não gosta muito desse revival são os pais dos dois. Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) e Jorge (Wandi Doratioto) e Alzira (Cecília Homem de Melo) não dispensam uma discussão exaltada ao defenderem o potencial artístico dos filhos, seja na rua, na mercearia ou até mesmo durante um jantar. Isso porque, na tentativa de se aproximar da família de Bia e amenizar os conflitos, os Silva preparam uma recepção noturna com queijos e vinhos. O motivo do encontro, no entanto, fica em segundo plano quando os programas concorrentes entram no ar.

Na casa ao lado, outro jantar promete mudar os rumos da família Carrara. Agostinho (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser) recebem Fontes (Luiz Fernando Guimarães), que traz o planejamento estratégico da candidatura a vereador de Agostinho. O relacionamento com o empresário, porém, deve ir além do profissional. Os pais de Florianinho (Vinícius Moreno) se esforçam para integrarem a classe A e serem aceitos no círculo de amizade do chamado “Barão do Cimento”. Para tanto, o casal adota um vocabulário rebuscado e decora elogios sobre capitais mundiais que supostamente visitaram. E, durante o jantar, todo esse requinte será posto à prova.

Glee
Quinta-feira

No próximo episódio de Glee, "Beijei uma Garota", que a Rede Globo exibe na próxima quinta-feira, dia 26, a treinadora Beiste e Sue Sylvester tem uma briga por causa do mesmo homem. Enquanto isso, o resultado das eleições para presidente de classe no colégio McKinley gera controvérsia.

Depois da competição promovida pow Will e Shelby, agora é a vez de Finn fazer algo para tentar unir os dois corais rivais do colégio. Ele sugere que as meninas cantem músicas de meninas para meninas como forma de apoio a Santana para que ela seja verdadeira com sua sexualidade.

Na corrida para o Congresso, Sue tenta mudar a opinião pública, que acredita que ela é lésbica, arrumando um namorado para exibir por aí. O problema é que sua escolha é justamente o amor da treinadora Beiste. Arrasada, ela ganha o apoio emocional de Will e Emma.

Enquanto Puck continua a tentar convencer Shelby a lhe dar uma chance, os pensamentos de Rachel estão nas eleições para presidente de classe e o que irá acontecer com ela caso Kurt perca. E o desfecho dessa história pode ameaçar o futuro do Novas Direções.