Na sexta-feira 13, a dica é deixar o azar de lado, juntar os amigos e curtir os melhores clássicos do terror na Netflix. Isso tudo, é claro, sem esquecer da pipoca e do escurinho para não perder o clima de suspense! No maior serviço de streaming do mundo, os títulos vão muito além da classificação tradicional e ganham gêneros criativos e super personalizados. Alguns exemplos são o "Terror Cult", para os mais intelectuais que curtem um arrepio na espinha, ou "Suspenses de ação aclamados pela crítica"– que já diz tudo.


Clássico do terror, "Jogos Mortais", está em cartaz
Divulgação

O catálogo da Netflix é recheado de filmes que fizeram sucesso entre os mais diversos públicos. Um exemplo são os thrillers "O Albergue" e o "Albergue 2", ambos do diretor Eli Roth, considerado pela crítica como o diretor cult de Hollywood e que dirigirá a nova série original da Netflix, Hemlock Grove. "Bruxa de Blair", os três primeiros filmes da franquia "Jogos Mortais" e "O Massacre da Serra Elétrica" também estão na extensa lista aterrorizante do serviço.

Mas se o objetivo é não sentir tanto medo assim, também não faltam opções de suspenses, com filmes como "Presságio", com Nicholas Cage, "A Casa de Vidro", estrelado por Leelee Sobieski, e o intrigante "Terror em Silent Hill", com Sean Bean.


"The Event" está disponivel no serviço
Divulgação

Para os fãs de série e programas de TV, a dica é assistir ao suspense de "Bones" (5 temporadas), a conspiração de "The Event" (1ª temporada) ou o aterrorizante programa sobre lendas mexicanas "Lo Que La Gente Cuenta" (20 episódios).

Por aproximadamente R$ 14,99 ao mês, os assinantes da Netflix podem assistir online a filmes e séries de TV transmitidos pela Internet para PCs, Macs e TVs. No total, existem mais de 800 aparelhos compatíveis com a Netflix. Para obter mais informações, visite www.netflix.com