O Universal Channel exibe no dia 29 de agosto, quarta-feira, o 15º e o 16º episódios inéditos da primeira temporada de Up All Night. Os episódios "Pós-dia dos Namorados" e "Dia de Viagem", que conta com participação especial da cantora canadense Alanis Morissette, irão ao ar respectivamente às 22h e 22h30.

15º Episódio – "Pós-dia dos Namorados" ("Day After Valentine’s Day")

No episódio, o Dia dos Namorados chegou, mas parece que o romantismo tem passado longe do relacionamento de Reagan (Christina Applegate) e Chris (Will Arnett). Reagan começa a pensar que o marido não sente mais ciúme dela, e os dois começam a sentir saudade e a querer resgatar a relação que tinham quando eram mais jovens.

Enquanto isso, Ava (Maya Rudolph) decide preparar sozinha um jantar para celebrar a data com o namorado, Kevin (Jason Lee). Mas o que deveria ser uma noite romântica acabou em desentendimento.

16º Episódio – "Dia de Viagem" ("Travel Day")

No episódio, os casais de amigos Ava (Maya Rudolph) e Kevin (Jason Lee), Chris (Will Arnett) e Reagan (Christina Applegate) são convidados para a cerimônia de casamento de Amanda (Alanis Morissette). A noiva é amiga e ex-companheira de Ava na banda Sound LLC, que foi sucesso na década de 90.

Ao mesmo tempo, Reagan e Chris querem ir ao evento, mas estão preocupados com o desconforto que a pequena Amy poderá ter durante a viagem de avião.