O ator irlandês, Colin Farrell, que esteve no Brasil para divulgar o remake do filme “O Vingador do Futuro”, participou de um bate-papo com a apresentadora Sabrina Parlatore, que irá ao ar no programa UPDATE, do canal Glitz*. A atração vai ao ar nesta quarta-feira, dia 8 de agosto, às 23h45. Com reapresentações na sexta-feira, dia 10 de agosto, às 9h15; sábado, dia 11 de agosto, às 21h30; domingo, dia 12 de agosto, às 7h15 e na terça-feira, dia 14 de agosto, às 19h15.

Em sua primeira passagem pelo país, Colin Farrell confessou ter ficado fascinado pelo Rio de Janeiro, onde pode conhecer os pontos turísticos e ainda fez questão de visitar uma comunidade carente na cidade maravilhosa.

Além de falar sobre a enorme responsabilidade do seu papel por trazer às telas um dos remakes mais consagrados no passado, “O Vingador do Futuro” (Total Recall, 2012), com a data de estreia prevista para o dia 17 de agosto, Farrell também revelou a cena que considera mais marcante na primeira versão do longa-metragem.

Sobre o roteiro atual, estrelado por ele e dirigido por Len Wiseman, ele diz que por ser tão impactante, o filme não precisou recorrer a efeitos de tecnologia 3D.

Sabrina ainda perguntou ao astro se ele aceitaria atuar em uma possível continuação do filme e ele não teve dúvidas ao responder: “Só atuaria se este fizer muito sucesso”, finaliza.


Foto: Divulgação/Glitz*