A partir de agora, o público tem mais uma forma de ajudar a campanha de doação do Criança Esperança. Já estão à venda os ingressos para quem quer curtir o grande show, que acontece no sábado, dia 18, no Rio de Janeiro. O evento deste ano falará sobre a formação do povo brasileiro e contará com shows de Luan Santana, Paula Fernandes, Thiaguinho e Diogo Nogueira, entre outros. Renato Aragão é o condutor da festa, que terá ainda a participação especial de grandes nomes do elenco da Rede Globo.

Com valores entre R$ 30 e R$ 40, os ingressos estão à venda pela internet e em bilheterias credenciadas. Crianças, idosos, estudantes, professores da rede municipal de ensino e portadores de necessidades especiais têm direito à meia-entrada. Aos que optarem comprar através do site, o pagamento poderá ser feito com cartões de crédito. Para as compras realizadas nas bilheterias, o pagamento só poderá ser feito em dinheiro. Toda a receita líquida arrecadada com a venda de ingressos será destinada ao ‘Criança Esperança’, uma parceria da Rede Globo e da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

Canais de venda:

• Através do site https://crianca-esperanca.showcard.com.br,
• Bilheterias – Horário de funcionamento: das 10h00 às 17h00.
• Engenhão – Bilheteria Oeste – Rua José dos Reis, s/nº – Engenho de Dentro
• Sede Laranjeiras Fluminense – Rua Álvaro Chaves, 41 – Laranjeiras
• Estádio São Januário Vasco – Bilheteria 03 – Rua General Almério de Moura, s/n – São Cristóvão
• Arena – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca

Sobre o Criança Esperança

O Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco, que tem o objetivo de chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2012, o Criança Esperança apoia 114 projetos, beneficiando mais de 30 mil crianças e adolescentes.