Este domingo, clubes paulistas e cariocas entram em campo para os clássicos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Rede Globo transmite para todo país o jogo entre Botafogo e Flamengo, que acontece no Engenhão, com narração de Luis Roberto, comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Junior e reportagem de Marcelo Courrege e Kiko Menezes. O alvinegro ocupa a sétima posição no campeonato com 27 pontos enquanto o rubro-negro segue em nono, com 25 pontos e um jogo a menos.

Os telespectadores de São Paulo conferem o clássico entre Corinthians e São Paulo, no Pacaembu. Cléber Machado narra a partida com o apoio dos comentaristas Casagrande e Leonardo Gaciba. O tricolor ocupa a sexta posição no Brasileirão com 28 pontos, enquanto o Corinthians está em décimo, com 24.

Além do futebol, outros esportes agitam o fim de semana da Rede Globo. Na manhã de domingo, o ‘Esporte Espetacular’ transmite ao vivo a etapa de Salvador da Stock Car. O narrador Sérgio Maurício, o comentarista Reginaldo Leme e o repórter Mauro Junior estarão na capital baiana, trazendo todas as informações da sétima prova da temporada, no Circuito de Rua Ayrton Senna.

Depois do automobilismo, é a vez do skate radical entrar em cena no ‘Esporte Espetacular’. Carol Barcellos e Fernanda Gentil acompanham de perto tudo o que acontece na quarta edição da Megarampa, direto da Praça da Apoteose, no Sambódromo, no Rio de Janeiro. O desafio dos skatistas é superar uma estrutura de 112 m de comprimento e 20 metros de altura, o equivalente a um prédio de nove andares. O brasileiro Bob Burnquist, que venceu todas as competições de Mega Rampa realizadas no Brasil, é o grande favorito.

A Rede Globo transmite a etapa de Salvador da Stock Car e a Megarampa na manhã de domingo, dia 26, no ‘Esporte Espetacular’, logo após o Auto Esporte. Os jogos do Campeonato Brasileiro vão ao ar à tarde, logo após ‘Temperatura Máxima’.