A NET passa a distribuir o GNT em alta definição (541), em 24 de agosto. O canal, voltado ao universo feminino com conteúdo direcionado para estilo de vida e atualidade, chega sem custo adicional para todos os clientes NET HD, com a mais alta qualidade de imagem e som.

Com a chegada do canal GNT HD, a NET aumenta ainda mais a sua grade de programação em alta definição. O GNT tem um perfil voltado ao público feminino, que agora tem acesso à programação do canal em HD”, ressalta Fernando Magalhães, diretor de Programação da NET Serviços.

Só este ano, a NET já somou 19 novos canais à programação, a maioria em alta definição. Logo após os jogos olímpicos de Londres os clientes ganharam também o sinal da ESPN Brasil em HD. E agora chega o GNT HD.

Com a chegada do GNT HD, a NET reforça o compromisso de levar a seus assinantes a melhor e mais completa programação, com a mais alta qualidade de imagem e som disponíveis. E os programas do GNT HD também estarão disponíveis no NOW, para o cliente assistir na hora em que desejar”, finaliza Márcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da NET.

Destaques da programação

Os temas são variados: bem estar, beleza, moda, gastronomia e comportamento, entre outros. Confira alguns dos destaques da programação:

Desafio da Beleza – reality show comandado por Fernando Torquatto e Fernanda Tavares, com 12 competidores que farão de tudo para conquistar o prêmio e o reconhecimento nacional de melhor maquiador amador. Estreia 27 de agosto. Todas as segundas-feiras, às 20h.

Sessão de Terapia – série ambientada num consultório de terapia, é a grande aposta do canal para o ano. A produção é dirigida por Selton Mello e tem Zécarlos Machado, Maria Fernanda Cândido e Mariana Lima, entre outros, no elenco. A série acompanha as emoções, angústias e histórias de cinco personagens com o terapeuta Theo. Estreia dia 1º de outubro. De segunda a sexta-feira, às 22h30.

Superbonita – a volta da atriz Luana Piovani, após curtir sua gravidez, estará de volta ao comando do Superbonita ao lado de Fernando Torquatto, em setembro. A partir do dia 3 daquele mês, “mãe de primeira viagem” será um dos temas abordados. Toda segunda, às 22h.