O ex-tenista Gustavo Kuerten gravou na tarde desta quarta-feira, dia 1º, uma participação especial em ‘Amor Eterno Amor’. “É a primeira vez que venho gravar no Projac. Estou bem ansioso com a cena. Minha avó Olga, que é fã da novela, me pediu para fazer bonito para ela assistir, mas me deu uma recomendação: tomar cuidado com a vilã Melissa (Cássia Kiss Magro)”, brincou, antes de entrar no set.

Na cena, o atleta chega à redação da revista Cena Contemporânea para uma entrevista sobre esporte e saúde. Gilda (Flávia Garrafa), Bruno (Miguel Rômulo) e Beto (Bernardo Marinho) mal podem acreditar na oportunidade de conhecer o craque e aproveitam para parabenizá-lo por ter sido eternizado no Hall da Fama Internacional do Tênis. Guga também posou para fotos com todos os funcionários da publicação.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e vão ao ar a partir de terça-feira, dia 7 de agosto. ‘Amor Eterno Amor’, de Elizabeth Jhin, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Roberta Richard, Luciana Oliveira, Paulo Ghelli e Fabio Strazzer. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois de ‘Caldeirão do Huck’.