O canal de TV por assinatura FOX estreia na próxima segunda-feira, dia 6 de agosto, às 19h, a série “Apartment 23”. Composta por 7 episódios de 30 minutos, a comédia contemporânea segue os passos de June (Dreama Walker, de “The Good Wife”), uma garota ingênua que se muda para Nova York em busca do trabalho de seus sonhos, mas consegue apenas a mais indesejável das companhias.

A grande cidade não tem piedade e recebe June com propostas de trabalho inexistentes. Decidida a triunfar e com muita vergonha para voltar a sua casa, consegue dividir o apartamento com Chloe (Krysten Ritter), uma garota encantadora e esperta que esconde princípios morais duvidosos e uma grande facilidade para aplicar golpes.

Fiel a seu estilo, Chloe engana June para ficar com suas economias, mas acaba virando vítima de seus próprios métodos quando June revela seu lado mais maquiavélico.

A série foi criada e escrita por Nahnatchka Khan (de “American Dad”), e tem como produtores executivos a própria Khan, além de David Hemingson (de “American Dad” e “How I met your mother”) e Jeff Morton (“Modern Family”). Jason Winer (“Modern Family”) é diretor e produtor executivo do episódio piloto.

O elenco de “Apartment 23” se completa com um desfile de personagens interessantes e desajustados como James Van Der Beek interpretando a si mesmo como um dos melhores, e mais egocêntricos, amigos de Chloe.

“Apartment 23” tem como protagonistas Krysten Ritter (de “Breaking Bad” e “Gilmore Girls”) como Chloe, Dreama Walker (“Gossip Girl”) interpretando June, Liza Lapira (“Amor a toda prova”) como Robin, Michael Blaiklock (“Secret Girlfriend”) como Eli, Eric Andre (“O primeiro mentiroso”) é Mark e James Van der Beek(“Dawson’s Creek”) no papel dele mesmo.