No clima dos Jogos Olímpicos de Londres, o Megapix se inspirou nesse grande evento e programou para a noite desta terça, dia 7 de agosto, três filmes em sequência ambientados na capital britânica.

Bater ou Correr em Londres, de David Dobkin, é a primeira atração, às 19h45. Jackie Chan e Owen Wilson retomam a parceria depois de Bater ou Correr. A dupla deixa o faroeste para trás para viver uma nova aventura na Inglaterra. Após o assassinato do pai, Chon (Jackie Chan) e seu amigo Roy (Owen Wilson) viajam em busca de vingança. A missão de capturar o bandido envolve muitos perigos e divertidas confusões. O longa de ação marca a primeira luta entre Jackie Chan e Donnie Yen. Atores de sucesso em Hong Kong, eles nunca haviam lutado em cena.


Dustin Hoffman estrela "Tinha Que Ser Você", destaque do Megapix
Divulgação/Imagem Filmes

Tinha Que Ser Você, de Joel Hopkins, vai ao ar em seguida, às 22h. Após a parceria bem-sucedida em Mais Estranho Que a Ficção, Dustin Hoffman e Emma Thompson atuam juntos novamente. No drama, Harvey (Dustin Hoffman) viaja para o casamento da filha (Liane Balaban), em Londres, e lá descobre que quem vai levá-la ao altar é o padrasto, Brian (James Brolin). Ao perder o avião de volta para Nova York, ele é demitido pelo telefone e afoga as mágoas num bar do aeroporto, onde conhece Kate (Emma Thompson). A bela moça que faz com que sua vida mude completamente.

O terror Extermínio 2 encerra a programação especial, às 23h55. Dirigida por Juan Fresnadillo, a sequência de Extermínio é um dos filmes mais famosos sobre o tema epidemia, mostrando a capital inglesa seis meses depois da passagem de um vírus que aniquilou a população. A área começa a ser reconstruída, mas Don (Robert Carlyle), um dos sobreviventes, está carregando uma variação da doença, que volta a se espalhar de forma ainda mais forte e mortal.