O canal Megapix exibe, no Moviebox do dia 23 de agosto, às 21h30, uma entrevista inédita com o ator Steve Carell, sobre o filme Procura-se Um Amigo para o Fim do Mundo. Com roteiro e direção de Lorene Scafaria – que estreia como diretora –, a comédia apocalíptica conta a história de Dodge (Steve Carell), um homem abandonado pela mulher, em meio ao pânico gerado pela notícia de que um meteoro atingirá a Terra em poucos dias. Ao decidir recuperar o tempo perdido, ele embarca numa roadtrip em busca de uma antiga paixão. Nessa aventura, conta com a companhia da vizinha Penny (Keira Knightley).

Em entrevista concedia à repórter Paoula Abou Jaoude, em Los Angeles, o ator falou sobre o desafio de viver este personagem, em um filme que mistura drama, comédia e romance: "O mais difícil foi preencher a lacuna do que era dramático e do que era humor. Porque o tom de humor do filme é bem absurdo". O longa tem estreia marcada para 24 de agosto no Brasil.

O programa segue com uma matéria especial sobre a comédia Um Divã Para Dois, com Meryl Streep, Tommy Lee Jones, e também com o entrevistado do dia, Steve Carell. Dessa vez, Carell interpreta Dr. Bernie, um terapeuta de casais famoso por resolver casos bem complicados. Mas quando Kay (Meryl Streep) consegue arrastar o companheiro de 30 anos, Arnold (Tommy Lee Jones), para o divã do Dr. Bernie, nada será como antes. E dividir o divã com o marido será mais difícil do que dividir a mesma cama.

O Moviebox apresenta, ainda, o trailer de Atividade Paranormal 4, exclusivo na televisão. Com direção de Henry Joost e Ariel Schulman, os mesmo diretores do terceiro filme da franquia, e com roteiro de Zack Estrin, o filme dá continuidade à saga da família amaldiçoada por espíritos malignos.