NOW, serviço de vídeo oferecido pela NET, disponibiliza aos assinantes NET HD e NET HD Max o NOW Clube, um serviço de assinatura com diversas opções de pacotes para diferentes públicos e interesses. O cliente tem a opção de pagar uma mensalidade para ter acesso ilimitado aos conteúdos do pacote de sua preferência.

Os primeiros dois pacotes que estarão disponíveis a partir de 30 de agosto são:

NETMix – mais de 2 mil conteúdos de diversão para toda a família: séries de TV, filmes, séries infantis, documentários, esportes radicais e música, com novidades todos os meses para assistir ilimitado por apenas R$ 14,90/mês.

Philos – com centenas de conteúdos para amantes das artes, com documentários sobre história, arte e atualidades, com novidades todos os meses para assistir ilimitado por apenas R$ 14,90/mês.

Depois de mais de 1 ano de lançamento do NOW, disponibilizamos aos nossos assinantes mais uma novidade com muitos conteúdos para assistirem na hora em que quiserem. Os novos pacotes do NOW Clube trazem conteúdos exclusivos de séries, filmes, documentários, música e história, entre outros”, afirma Márcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da NET.

O NOW Clube pode ser facilmente acessado através do menu principal do NOW e os títulos disponíveis de cada pacote podem ser consultados clicando em Títulos Disponíveis, antes de assinar.

NOW atinge 30 milhões de conteúdos assistidos

NOW completa seu primeiro ano e celebra a marca de 30 milhões de conteúdos assistidos. A plataforma, que estreou na cidade de São Paulo em abril de 2011, já foi expandida para o Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), São Bernardo do Campo (SP), Santo André (SP), São Caetano do Sul (SP), Santos (SP), Florianópolis (SC), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), São José dos Campos (SP), Jundiaí (SP), Guarulhos (SP), Manaus (AM), Maceió (AL), Sorocaba (SP), Piracicaba (SP) e Campo Grande (MS).

O NOW já está consagrado na preferência dos nossos clientes. Em cada nova cidade onde o serviço é lançado, a receptividade tem sido muito positiva e prova disso são os milhões de acessos que o NOW registra diariamente. O assinante da NET tem nas mãos o poder de escolher a programação que ele quer assistir na hora em que desejar”, finaliza Marcio Carvalho.

O acesso ao NOW é gratuito e está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX. O catálogo ultrapassa os 4 mil títulos, sendo mais de 70% dos conteúdos gratuitos.

Em um ano, cerca de 150 filmes recém-lançados passaram pelo NOW, que conta também com mais de 20 canais NET com programação grátis e diversas opções de programação em 3D. A animação Dora, a Aventureira, está na primeira posição entre os conteúdos gratuitos mais assistidos no NOW, seguida por Go Diego Go e Johnny Test. Gato de Botas foi o filme mais visto entre as opções de programação paga.

Confira a lista completa dos itens mais assistidos entre Maio de 2011 e Junho de 2012:

Conteúdos gratuitos:
1. Dora, a Aventureira – Nickelodeon
2. Go Diego Go – Nickelodeon
3. Johnny Test – Cartoon Network
4. A Bruxinha Sabrina
5. Camelot – Globosat HD
6. Super Fofos – Nickelodeon
7. As Pistas de Blue – Nickelodeon
8. Pingu
9. Spartacus – Globosat HD
10. LazyTown – Discovery Kids

Conteúdos pagos:
1. Gato de Botas
2. Planeta dos Macacos – A Origem
3. Sherlock Holmes – Jogo de Sombras
4. Se beber, não ase 2
5. Alvin e os Esquilos 3
6. Amanhecer – Saga Crepúsculo
7. Missão Impossível – Protocolo Fantasma
8. Assalto ao Banco Central
9. Capitão América
10. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2