O canal de televisão por assinatura Nickelodeon estreia no sábado, dia 8 de setembro, a partir das 12h30, a série de animação "A Lenda de Korra". A produção será exibida todo sábado com reprises aos domingos (12h30) e nas segundas, às 16h30.

A Cidade República é tudo o que Avatar Aang e o Senhor do fogo Zuko lutaram para que ela fosse depois da Guerra dos 100 anos. Com o equilíbrio restaurado nas quatro nações, dominadores e não-dominadores podem viver juntos e em paz nessa área metropolitana próspera. Mas mesmo o paraíso tem seus problemas, como o próximo Avatar vai descobrir. Quando o Avatar Korra chega à Cidade República para treinar a dominação do ar, ela se vê cara a cara com gangues de dominação criminosa, bem como membros de uma revolução local anti-dominação.

Em pouco tempo, as habilidades de Korra são postas em teste quando ela encontra um grupo de bloqueadores liderados pelo carismático e misterioso Amon, que ameaça a cidade e todos os dominadores existentes nela. Apesar do imenso perigo, Korra promete combater a crescente revolução anti-dominação. Mas será que ela vai ser capaz de parar Amon antes que ele suba ao poder?