As primeiras temporadas de “Revenge” e “Once Upon a Time” estarão disponíveis para os assinantes da Netflix a partir de outubro. As duas séries, que chegaram ao Brasil há menos de um ano, compartilham roteiros originais e um sucesso instantâneo com o público brasileiro. Enquanto se preparam para assistir à sequência, os fãs de Emily Thorne e Emma Swan poderão rever toda a história, sem perder nem um minutinho.


Revenge é um dos destaques de Outubro no NetFlix

Em “Once Upon a Time”, os contos de fadas são revisitados de uma forma bem diferente e transportados para os dias de hoje. Tudo se passa na cidade de Storybrook, onde a fantasia faz parte da realidade e, por conta de um feitiço da Rainha Má, diversos personagens encantados vivem vidas ordinárias, não necessariamente com finais felizes. A Branca de Neve, por exemplo, interpretada por Ginnifer Goodwin, é uma professora primária chamada Mary.

“Revenge” trata da questão da vingança obsessiva. A personagem principal é Emily Thorne (Emily VanCamp), que passou a infância na detenção infantil depois de seu pai ser acusado de um crime que não cometeu e morrer na prisão. Aos 18 anos, Emily é liberada e transforma a sua vida em uma grande busca por vingança, desta vez, como a sedutora e carismática Amanda Clarke.