O Na Moral desta quinta-feira, dia 9, coloca em debate a monogamia. Os participantes conversarão sobre a idealização das relações amorosas, casos extraconjugais, traição virtual, infidelidade consentida, entre outros.

Para dar o tom musical do dia, Mr. Catra, funkeiro e marido de quatro mulheres, é o convidado da noite. No palco do programa, Ingrid Guimarães e Hélio De La Peña aliam o bom humor à opinião crítica para falarem sobre o tema.

A atração também apresenta três casos de amores contemporâneos. O quarteto Rosana, Ricardo, Maria Fernanda e Marcelo compõe uma relação aberta e sem cobranças. Cris e Nilton frequentam casas de suingue juntos. Já Sônia Sueli e Valdir Paschoal são casados há 42 anos e defendem o tradicionalismo. Por fim, Bial vai à Igreja Celular Internacional conferir o “Culto das Princesas”, um encontro religioso exclusivamente feminino que prega a disciplina e o conservadorismo na relação a dois. Após a cerimônia, ele conversa com a pastora Sarah Scheeva e algumas fiéis.

Na Moral tem direção de núcleo e geral de Luiz Gleiser, redação final de Marcel Souto Maior e apresentação de Pedro Bial. O programa vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘Gabriela’.