No dia 26 de agosto, domingo, às 18h , a PlayTV exibe o show de Jardim das Horas, da temporada semanal do programa Liveplay, da série Seleção Rumos Música, em parceria com o Itaú Cultural, de shows ao vivo com 30 minutos de duração de nomes importantes da música brasileira.

A Seleção Rumos Música torna disponível ao público o acervo musical fomentado pelo programa de incentivo artístico do Itaú Cultural, o Rumos. Composto de mais de uma centena de músicas de artistas premiados nas três edições do programa, a Seleção traça um rico mapa da produção musical de todas as regiões do país.

O Jardim das Horas é musica brasileira contemporânea, é som que resulta de experiências diversas musicais e artísticas, é poesia, canção, pesquisa e inovação.

O Grupo cearense está na estrada desde 2007 e tem na bagagem apresentações em grandes festivais e espaços pelo Brasil como: Abril pro Rock (PE), Jambolada (MG), Varadouro (AC), Programa do Jô, Conexão Vivo e Feira da Musica (CE).

Em 2010 lançou seu álbum intitulado “O Quarto das Cinzas” que foi contemplado para sua produção pelo Projeto Pixinguinha da FUNARTE e disco vem recebendo criticas como: “delicado”, “charmosamente dançante” e “repleto de boas surpresas”.