Nesta quinta-feira, dia 16 de agosto, às 22h30, o programa Vitamina , da PlayTV – que evoca sucessos eternos, do rock alternativo aos clássicos, passando pelo jazz e pela MPB –, sob o comando da VJ Rafaela Tomasi, promove um especial em homenagem a Elvis Presley, na data em que marca os 35 anos da morte do Rei do Rock’n Roll.

Neste programa, Elvis Presley, um dos maiores artistas da história da música, ganha um resumo dos principais momentos de vida e de sua carreira, além de clipes, curiosidades, recordes de músicas, números de vendas e os clássicos eternos, que perpetuam mesmo após tantos anos de sua morte.

Um dos destaques fica por conta da “ressurreição” do Rei. A mesma empresa que criou o holograma do Tupac Shakur no festival de Coachella deste ano assinou um acordo para fazer o mesmo com Elvis. A intenção é fazer uma turnê mundial com a figura do rei do rock acompanhada ao vivo por grandes nomes da música. A empresa também pretende produzir uma série de TV com o Elvis “holograma” e produzir discos com novas versões de seus clássicos.

Como dizem por aí que Elvis não morreu, esta é também uma homenagem do Vitamina – programa para quem é vidrado em música, vista com conteúdo e profundidade – e da PlayTV aos 35 anos de sua suposta morte.