Conforme já divulgado, as Superestreias de Setembro serão "Super 8", "Cowboys & Aliens", "O Retorno de Johnny English", "Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma" e "Gato de Botas" que vão ao ar sempre aos sábados, 22h. Saiba agora as outras estreias que estarão na programação do Telecine Premium em todo o mês de Setembro:


"Meu País" é um dos destaques de Setembro
Divulgação/Imovision

O cinema nacional vem representado por "Meu País" (dia 17 de setembro, às 22h). Filme de André Ristum, com Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Debora Falabella, Paulo José e Anita Caprioli no elenco. Marcos (Santoro), brasileiro que há muito tempo deixou o país para viver na Itália, é um empresário bem-sucedido e casado com Giulia. Ao receber um telefonema de seu irmão Tiago (Reymond), dizendo que o seu pai havia falecido, Marcos se vê obrigado a voltar para o Brasil e encarar a vida que deixou para trás quando se mudou para Roma. O que parecia ser uma viagem curta, acaba se prolongando ao descobrir a existência de Manuela (Falabella), uma meia-irmã que vive numa clínica psiquiátrica, portadora de uma deficiência intelectual. Outro filme brasileiro que estreia no canal é a comédia "Família Vende Tudo" (dia 03 de setembro, às 22h) traz no elenco nomes como Lima Duarte, Vera Holtz, Caco Ciocler, Ailton Graça e Luana Piovani. Uma família com dificuldades financeiras – após a apreensão de suas muambas vindas do Paraguai – tem uma brilhante ideia: fazer com a filha Lindinha (Marisol Ribeiro) engravide do famoso cantor Ivan Carlos (Caco Ciocler) para assim garantir uma pensão que tire todos do sufoco. Eles planejam o dia em que a garota deve sair com o astro para engravidar e, passam a acompanhar sua agenda de shows. Mas só não contavam com um detalhe: a ciumenta Jennifer (Luana Piovani), mulher de Ivan.


"Os Especialistas" estreia na Rede Telecine
Divulgação/Imagem Filmes

"Os Especialistas" (dia 24 de setembro, às 22h) tem elenco estelar com nomes como Robert De Niro, Jason Statham e Clive Owen. O agente especial Danny (Jason Statham), embora quisesse desistir de seu profissionalismo na arte de matar, foi forçado a fazer um último serviço para garantir a sobrevivência de seu antigo parceiro de missões secretas Hunter (Robet De Niro). Para isso, ele deverá vingar um poderoso xeque do petróleo que teve seu três filhos assassinados por três agentes das forças especiais britânicas SAS. Contudo, Spike (Clive Owen), um poderoso ex-membro do grupo, está disposto a defender seus antigos parceiros e não medirá esforços para eliminar seu novo oponente. Estrelado por Ron Perlman e Billy Zane, "O Escorpião Rei 3 – Batalha por Redenção" (dia 19 de setembro, às 19h55), leva “A Múmia” para um nível totalmente diferente de ação épica e aventura sem limites. Desde sua chegada triunfal ao poder, o reino de Mathayus ruiu com a perda de sua rainha. Agora, na pele de um assassino de aluguel, ele precisa defender seu reino de um tirano e seus guerreiros fantasmas para ter a chance de reconquistar o poder e a glória que um dia ele conheceu.


"O Pacto" estreia no Telecine Premium
Divulgação/Imagem Filmes

Em "O Pacto" (dia 14 de setembro, às 22h), o professor colegial Will Gerard (Nicolas Cage) leva sua vida tranquilamente com a esposa Laura (January Jones), até o dia em que ela foi atacada na rua e terminou gravemente feriada em um hospital. Mas o que ele nunca iria imaginar era que ao conhecer um homem misterioso (Guy Pearce), que ofereceu ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele, passaria a se tornar alvo de uma cobrança descabida: matar alguém como forma de pagamento. Agora, ele e a esposa precisam arrumar uma maneira de escapar deste homem e seu grupo de vigilantes, dispostos a tudo para receber seu pagamento.


Nicolas Cage e Nicole Kidman estão em "Reféns"
Divulgação/Imagem Filmes

"Reféns" (dia 28 de setembro, às 22h), suspense estrelado por Nicolas Cage e Nicole Kidman. Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores.


"A comédia "Qual o Seu Número?" estreia no Telecine Premium
Divulgação/Fox

Anna Faris e Chris Evans protagonizam a comédia romântica "Qual o Seu Número?" (dia 21 de setembro, às 22h). Ally (Anna Faris) é uma moça que lê um artigo numa revista, no qual se alega que “mulheres que já tiveram 20 ou mais parceiros na sua vida têm grande chance de ficarem solteiras para sempre”. Após contar os homens da sua vida, Ally começa a perder as esperanças de se casar. Prometendo a si mesma não ultrapassar a contagem atual, ela pede a ajuda a seu vizinho bonitão (Evans) e torna-se obcecada por localizar seus ex-namorados para ver se ela deixou escapar o cara certo. A comédia infantil "Monte Carlo" (dia 09 de setembro, às 20h) tem os ídolos teen como Selena Gomez, Katie Cassidy, Cory Monteith no elenco. Três garotas realizam a viagem dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas (Selena Gomez) é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente. O filme ainda conta com Andie MacDowell. Vão estreiar também outras comédias, produzidas pela Disney, como "Inimigos de Infância"(dia 6 de setembro, às 18h35), que conta a história de 15 adolescentes, que vão descobrir o verdadeiro valor da amizade e "Judy Moody Em Férias Incríveis" (dia 08 de setembro, às 18h05).


Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer protagonizam "A Fera"
Divulgação/Imagem Filmes

"A Fera" (dia 07 de setembro, às 22h) é uma releitura do clássico "A Bela e a Fera" estrelada por Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Neil Patrick Harris e Mary-Kate Olsen. Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado e só é revertido caso alguém se apaixone por ele. Envergonhado com o visual, ele passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia da empregada e de um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.


"Keira Knightley e Sam Worthington estrelam "Apenas Uma Noite"
Divulgação/Vinny Filmes

Recém-saído dos cinemas brasileiros, o drama "Apenas Uma Noite" (dia 10 de setembro, às 22h), traz no elenco nomes como Keira Knightley, Sam Worthington, Eva Mendes e Guillaume Canet. Joanna (Keira Knightley) acusa o marido, Michael (Sam Worthington), de estar interessado em uma colega de trabalho. Pouco tempo depois, enquanto ele se prepara para fazer uma viagem a trabalho, ela assume que exagerou nas acusações e lhe pede desculpas. Eles passam a noite separados devido à viagem, mas Michael não esquece o que a esposa lhe disse e resolve testar se a acusação é verdadeira. Nesta mesma noite Joanna reencontra um amor do passado, Alex (Guillaume Canet), que a faz balançar. Outra estreia é "Coração de Pescador" (dia 11 de setembro, às 20h05), Gus Ovirsun é um jovem de 20 anos prodígio na pesca. Ele se rebela contra os pais e abandona a sua casa, passando a viver em uma cabana no meio do nada, onde a única coisa que faz é pescar. Ao invés de encontrar a felicidade na pesca, sua angústia aumenta e ele passa a viver uma jornada de auto-conhecimento.

Outras estreias de setembro são "O Melhor Caminho Para o Fracasso" (dia 13 de setembro, às 18h20), "Gata Em Fuga" (dia 21 de setembro, às 00h) e o terror "Sentimentos Mortais" estreia (dia 03 de setembro, às 00h).

Saiba mais:
Setembro: Conheça as Superestreias do Telecine Premium