A premiação dos melhores nomes da música brasileira, escolhidos pelo público e por um júri especializado, está em sua 19ª edição. O "Prêmio Multishow" deste ano acontece no dia 18 de setembro, a partir das 21h45.

As votações se encontram na segunda fase. a primeira, o público indica, nas sete categorias, os destaques nacionais de 2011. Na segunda fase, os 5 indicados pelo público em cada categoria concorrem ao prêmio. Serão escolhidos pelo público e premiados o melhor cantor, melhor cantora, melhor grupo, melhor música, melhor show, experimente (revelação) e música chiclete. A votação acontece até o dia 17 de setembro.


Ivete Sangalo é uma das apresentadoras do "Prêmio Multishow" deste ano
Reprodução

Este ano, depois de tanto subir ao palco para receber troféus, Ivete Sangalo topou uma missão desafiadora: Ivete será apresentadora ao lado do ator Paulo Gustavo. Ele, que atualmente grava a terceira temporada do humorístico "220 volts", do Multishow, também é estreante na função. Os dois vão conduzir toda a cerimônia, apresentar os musicais e chamar os convidados para subir ao palco. O evento ainda terá shows de grandes artistas como Paula Fernandes, Michel Teló, Gaby Amarantos, Maria Gadú, Thiaguinho e Ivete Sangalo.

"Prêmio Multishow" acontece dia 18 de setembro, a partir das 21h45, com transmissão ao vivo pelo Multishow.