A banda ícone do rock faz 50 anos e quem ganha presente são os fãs. A partir de quarta-feira, dia 5 de setembro, o TCM exibe THE ROLLING STONES: SOME GIRLS – LIVE IN TEXAS ’78, considerado um dos shows mais importantes da carreira da banda por resgatar som e atitude genuínos do rock and roll.

Mesmo com a presença cada vez mais forte do punk e da música disco no cenário musical da época, o líder Mick Jagger (vocal), Keith Richards (guitarra), Charlie Watts (bateria), Ronnie Wood (guitarra) e Bill Wyman (baixo) atraíram 3 mil pessoas ao Will Rogers Memorial Center no dia 18 de julho de 1978.

No repertório, músicas do então recém-lançado álbum “Some Girls”, que trouxe hits como “Miss You”, “Beast of Burden” e “Respectable”. Para os fanáticos por Rolling Stones, o show é uma ótima oportunidade de conferir todo vigor, perfil atlético e domínio de palco de Jagger – acompanhado da performance impecável dos demais músicos da banda.

[ + ] THE ROLLING STONES: SOME GIRLS – LIVE IN TEXAS ’78 será exibido na quarta-feira, dia 5 de setembro, às 22h, com reapresentações no domingo, dia 16, às 22h, na sexta-feira, dia 21, às 0h20, no sábado, dia 22, às 20h20 e no sábado seguinte, dia 29, à 0h.