Os quatro canais ESPNESPN, ESPN Brasil, ESPN+ e ESPN Brasil HD, começam a transmitir, a partir deste final de semana, o melhor do futebol internacional da temporada 2012-13. Serão 17 torneios e campeonatos que totalizarão mais de 5.000 horas de futebol entre partidas ao vivo, inéditas e reprises.

Neste fim de semana, tem início os campeonatos Inglês e Espanhol. O Francês, uma das novidades dos canais ESPN, estará nas telas da emissora nos próximos dias. Entre as novidades, destaque também para os campeonatos Mexicano, pela primeira vez exibido no Brasil, e o Russo. O fã do esporte poderá acompanhar também jogos da Copa da Alemanha e a primeira rodada da Segunda Divisão da Inglaterra. Nas próximas semanas irão começar as ligas da Alemanha e da Holanda.


Confronto entre Barcelona e Real Madrid no Campeonato Espanhol
Reprodução

A temporada 2012-13 da UEFA Champions League será marcada pela primeira edição sob novo contrato de direitos de transmissão dos canais ESPN, que garantiu exibição na TV por Assinatura até 2015. O fã do esporte poderá acompanhar também todas as partidas da UEFA Champions League. Isto será possível graças ao WatchESPN, plataforma de vídeos do site da ESPN. Além das partidas nos canais ESPN, todos os jogos da rodada estarão disponíveis online e ao vivo. Já haverá partidas da fase eliminatória nesta terça (21) e quarta (22). Os canais ESPN exibirão também a UEFA Europa League, segundo torneio mais importante da Europa, e a Supercopa da Europa, disputada pelos últimos vencedores da UEFA Champions League e da UEFA Europa League.