A história de um homem que nasce velho e a imagem irreconhecível de Brad Pitt todo enrugado são algumas das características marcantes e inusitadas do filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", em cartaz na TNT durante o mês de agosto. Com assinatura do diretor David Fincher – responsável por sucessos como "A Rede Social", "Seven", "Clube da Luta "e "Zodíaco" – o filme tem início em 1918, em New Orleans, com o nascimento "em circunstâncias incomuns" de Benjamin Button (Brad Pitt).


"O Curioso Caso de Benjamin Button" é destaque na TNT
Divulgação/Warner

Com aparência e doenças de uma pessoa de 80 anos, o bebê rejuvenesce ao invés de envelhecer. Nos primeiros anos de vida, o protagonista conhece Daisy (Cate Blanchett), por quem se apaixona. Mas é preciso esperar o passar dos anos até que os dois se encontrem em idades equivalentes para que o romance possa enfim acontecer. Baseado no conto de F.Scott Fitzgerald, "O Curioso Caso de Benjamin Button" recebeu cinco indicações ao Globo de Ouro e faturou mais de U$ 229 milhões.

A TNT apresenta "O Curioso Caso de Benjamin Button" no dia 5 de agosto, domingo, às 18h45, com reapresentações na sexta-feira, 10 de agosto, às 23h, domingo, 19 de agosto, às 14h05 e na madrugada de sábado, 25, para domingo, 26, à 0h10.