O Universal Channel estreia no dia 13 de agosto, segunda-feira, às 20h, o longa O Elo Perdido, que traz no elenco Will Ferrell (Os Outros Caras), Danny McBride (Sua Alteza?) e Anna Friel (Sem Limites).

O cientista Dr. Marshall (Will Ferrell), sua assistente de pesquisa Holly (Anna Friel) e o fazendeiro Will (Danny McBride) são sugados por um redemoinho e levados para um universo paralelo. Os três irão desbravar e viver aventuras em um mundo cheio de criaturas inimagináveis.

Outro destaque da semana é Coração de Cavaleiro que vai ao ar no dia 13 de agosto, segunda-feira, às 17h30, com Heath Legder (Batman – O Cavaleiro das Trevas), Rufus Sewell (O Ilusionista) e Shannyn Sossamon (A Máquina do Tempo)

O filme é uma adaptação de uma das obras mais importantes da literatura inglesa medieval "Os Contos da Cantuária" ("The Caterbury Tales"), de Geoffrey Chaucer. Após a morte de seu mestre, William (Heath Ledger) o substitui em um torneio com lanças, mas – para isso – tem de fazer um treinamento intensivo. Além disso, ele precisa ser de uma família nobre e decide, então, pedir a um escritor para criar uma árvore genealógica falsa.