Na próxima semana, de 6 a 10 de agosto, o ‘Video Show’ relembra os melhores momentos da novela ‘A Sucessora’, de Manoel Carlos, no quadro ‘Novelão da Semana’. Na trama exibida em 1978, Suzana Vieira interpretou a protagonista Marina. A personagem se casa com o rico viúvo Roberto Steen (Rubens de Falco) e passa pela dificuldade de se adaptar ao luxo, além de conviver com a adoração do marido por Alice, sua primeira mulher. Também na novela, Nathalia Timberg viveu a grande vilã Juliana, a governanta da casa que cria dificuldades entre o casal por ser apaixonada pelo patrão.

Também na atração, o elenco dá sua opinião sobre quem cometeu mais crimes em ‘Avenida Brasil’: Carminha (Adriana Esteves) ou Nina (Débora Falabella). O ‘Vídeo Show’ reúne as artimanhas de cada uma para comprovar qual delas é a mais perigosa. Ainda na semana que vem, o programa homenageia Marilyn Monroe e reúne as “Marilyns” da ficção.

O público poderá conferir também os bastidores da estreia da quarta edição do ‘Super Chef’, pela primeira vez com um elenco de celebridades na disputa: Milena Toscano, Adriana Birolli, Dig Dutra, Falcão, Sergio Loroza, Max Fercondini e Luiz Salem. O ‘Video Show’ vai ao ar após o ‘Jornal Hoje’.