Personalidades que conquistaram o sucesso e o reconhecimento do público vão contar suas trajetórias no programa "Viva o Sucesso", atração inédita que estreia no Viva em 31 de agosto, às 21h15. Os entrevistados revelam aos assinantes suas expectativas no início da carreira, contam quais obstáculos enfrentaram e mostram como chegaram ao auge de suas profissões.


Sandy é destaque no "Viva o Sucesso", novo atração do Viva
Divulgação/Viva

A primeira convidada é a cantora Sandy, que cresceu sob os olhos da mídia e atualmente segue carreira solo. Ela conta as dificuldades, as glórias e revela que ainda tem muitos objetivos para alcançar. "Eu estou vivendo os meus sonhos. Eu já conquistei bastante coisa. E ainda quero sonhar muito. Tenho uma carreira inteira pela frente. Ainda estou descobrindo quem eu sou como artista, como eu quero ser", afirma.

Dirigido por Pablo Uranga, o programa é feito pela produtora independente Los Feliz e vai ao ar às sextas-feiras com reapresentações durante o fim de semana. A partir de um retrato íntimo do convidado, o "Viva o Sucesso" vai mostrar como essas pessoas chegaram ao auge e à fama. Os perfis serão os mais diversos: músicos, atores, diretores, esportistas, escritores, jornalistas, entre outros. Eles revelam detalhes de suas conquistas e lembram os altos e baixos que marcaram suas trajetórias. Para isso, a produção acompanha o trabalho do entrevistado e faz um panorama dessas carreiras vitoriosas.

"Viva o Sucesso" estreia 31 de agosto, às 21h15 no Viva.

Saiba mais:
Setembro: "Felicidade" estreia no canal Viva
Setembro: Viva estreia minissérie "JK"