A Band exibe nesta terça-feira, dia 18 de setembro, a partir das 22h45, uma episódio inédito do jornalístico "A Liga". O programa mostrará dois mundos completamente diferentes em um só programa.

Seja no baile funk, no posto de gasolina ou no camarote VIP, todos querem diversão. Mas depende de como você paquera, da roupa que está vestindo e de quanto dinheiro tem pra gastar. O que acontece se a gente tirar dois grupos baladeiros de seus “habitats naturais”? O programa vai mostrar que, em um mundo de tantos contrastes, nem todos os gatos são pardos na noite.

Você sabia que para cada dois brasileiros há um animal de estimação? O país tem a quarta maior população de bichinhos do mundo, com 98 milhões de cães, gatos, aves, répteis, peixes e roedores. E isso sem contar os menos convencionais que trocaram o bichano por um leão ou o Totó por um porco. Mas nem tudo é cor de rosa na vida dos pets. Enquanto alguns são tratados com luxo e como membros da família, outros sofrem maus tratos graves e são abandonados. A Liga vai entrar no fofo e lucrativo mundo dos pets no Brasil.