No Agora é Tarde com Danilo Gentili que vai ao ar esta noite e chega a sua edição de número 200, o humorista e integrante do Pânico na Band Eduardo Sterblitch senta ao lado do apresentador para uma entrevista divertida e nonsense.


Foto: Felipe Pessota/Band

Durante o bate-papo, Sterblitch fala sobre a atuação no filme “Os Penetras”, que estreia em novembro, e, para celebrar a segunda centena de exibição do programa, desafia Gentili a telefonar e participar do quadro “Ligações Perigosas”, em que tem que falar 20 palavras bizarras e desconexas em menos de dois minutos.


Foto: Felipe Pessota/Band

Edu também conta sobre a peça “Melhor melhor show do mundo” e faz um número do espetáculo. No final, ao lado de um Murilo Couto trajado de Fred Flinstone Prateado, o convidado se caracteriza como o famoso Freddie Mercury Prateado e canta uma música em homenagem ao guitarrista do Ultraje a Rigor, Marcos Kleine, para encerrar a festa do programa.


Foto: Felipe Pessota/Band

O late show desta quinta-feira também conta com as participações dos comediantes Marcelo Mansfield e Léo Lins e da assistente de palco Juliana Oliveira.

Agora é Tarde com Danilo Gentili é uma produção Band e Eyeworks do Brasil e é exibido diariamente, de terça à sexta, à 0h, na tela da Band e pelo rádio na Rede BandNews FM. Saiba mais sobre o Agora é Tarde em www.band.com.br/agoraetarde