O Agora é Tarde com Danilo Gentili que vai ao ar nesta sexta-feira, 14 de setembro, recebe um dos empresários musicais mais bem sucedidos no Brasil, com mais de 10 milhões de discos vendidos, Rick Bonadio.

Durante a entrevista, o convidado aponta o motivo pelo qual grandes vencedores de realities shows de música no Brasil não se tornam estrelas de verdade no país. “Artista com espírito de ídolo não se sujeita a esporro de jurado que não sabe do que está falando, podando e dizendo o que se tem que fazer. Você não cria uma estrela assim, mas a destrói.”

Bonadio se posiciona contra bandas que disponibilizam suas músicas de graça na internet e revela detalhes da relação com os Mamonas Assassinas, grupo que produziu em meados dos anos 90. “Eu era o Creuzebek que o Dinho cantava na música. Ele quis me zuar e errou. Acabou virando piada interna”, relembra. No final do programa, o convidado fala ainda de sua paixão em ser atirador, praticando a mira em Gentili, Léo Lins e na assistente de palco, Juliana Oliveira.

O late show desta sexta-feira também conta com as participações dos comediantes Marcelo Mansfield e Murilo Couto e da banda Ultraje a Rigor.

Agora é Tarde com Danilo Gentili é uma produção Band e Eyeworks do Brasil e é exibido diariamente, de terça à sexta, à 0h, na tela da Band e pelo rádio na Rede BandNews FM. Saiba mais sobre o Agora é Tarde em www.band.com.br/agoraetarde