O Agora é Tarde com Danilo Gentili que vai ao ar hoje à noite recebe o biólogo, professor e pesquisador, Randy Baldresca que, segundo o próprio apresentador, é o Chuck Norris das pragas que vivem no ambiente urbano.

Durante a entrevista, o convidado afirma que a cidade de São Paulo é a recordista em número de pragas urbanas como cupim, baratas e ratos. “E o pior, a perda de habitat natural e a possibilidade de alimentação está aumentando o número de escorpiões na metrópole e redondezas, com previsão de piora do quadro nos próximos anos.

Ainda no programa desta noite, Baldresca mostra alguns exemplares dos seres que infestam os centros urbanos e dá algumas dicas de como se proteger deles. Mingau, o baixista do Ultraje a Rigor, aproveitou o jeito medroso de Gentili, que admitia pavor do assunto a todo instante, e pregou uma peça no apresentador durante a explicação do biólogo.

O late show desta quinta-feira também conta com as participações dos comediantes Marcelo Mansfield, Léo Lins e Murilo Couto, da assistente de palco Juliana Oliveira e da banda Ultraje a Rigor.

Agora é Tarde com Danilo Gentili é uma produção Band e Eyeworks do Brasil e é exibido diariamente, de terça à sexta, à 0h, na tela da Band e pelo rádio na Rede BandNews FM. Saiba mais sobre o Agora é Tarde em www.band.com.br/agoraetarde