O CQC desta semana mostra os repórteres Felipe Andreoli, Monica Iozzi e Ronald Ríos enfrentando seus medos no salto de paraquedas, no wakeboard e em um show radical de moto, no “Documento Adrenalina”.

Acostumada a encarar os mais ferozes e defensivos políticos, Monica vai atrás de homens bonitos para uma matéria no programa. A mulher de preto fala, em São Paulo, sobre beleza, vaidade e outros assuntos ainda menos importantes com os belos Rodrigo Faro, Marcio Garcia, Ricardo Tozzi e Carmo Dalla Vecchia.

Já em Brasília, Mauricio Meirelles vai até o Congresso Nacional repercutir o julgamento do mensalão com nossos parlamentares.

No “Proteste Já”, o pequeno pônei Oscar Filho retorna às cidades uma vez visitadas e corre atrás para cobrar as promessas que os políticos lhe fizeram. E no “Sem Saída”, Ronaldo Ésper, ligado a um polígrafo, testa sua sinceridade respondendo às mais diversas perguntas.

E mais: nesta segunda, o programa estreia um novo reality show que vai mexer com o coração de muitos torcedores pelo país, e Biro Biro desafia Felipe Andreoli no Nemfu.

O CQC vai ao ar todas segundas, às 22h45, pela Band e Rádio Bandeirantes. Logo depois, rola o CQC 3.0, ao vivo pela web. Saiba mais em www.band.com.br/cqc