Em homenagem aos 20 anos de carreira de Lawrence Wahba, o canal National Geographic promove a partir desta semana uma exposição que conta a trajetória do documentarista de natureza. A mostra é gratuita e está instalada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Estarão expostas fotos de Lawrence com várias espécies de animais em todos os continentes, roupas (macacão de mergulho e traje de usar no gelo) que ele usa durante as gravações para chegar mais perto dos animais e câmeras usadas nas filmagens.

A exposição permanece aberta ao público até o dia 30 de setembro, das 10 às 22h, no terceiro piso do Shopping JK Iguatemi, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, na Vila Olímpia.

O Nat Geo estreou no último sábado, 15 de setembro, o programa “Reino Animal: Diários de Lawrence Wahba”, uma viagem ao mais inesperado do universo selvagem ao redor do mundo. Em dez episódios, Lawrence Wahba percorre 18 países de todos os continentes e chega até ao Círculo Polar Ártico. Além das belíssimas imagens de natureza, a série mostra as dificuldades que Wahba e sua equipe enfrentam para obtê-las. O programa vai ao ar aos sábados, às 22h30.